domingo, 13 de outubro de 2013

PROCURA DE IRMÃOS

“Eu, JOANITA EUZEBIA DE OLIVEIRA, solicito a ajuda deste importante órgão de informação para localizar minhas duas irmãs e meu irmão, dos quais não tenho notícias desde 1971.

Estou muito aflita, pois, não sei se os mesmos ainda estão vivos.

Os nomes de nossos pais, já falecidos são: BERNARDINO INÁCIO DE OLIVEIRA e MARIA EUZEBIA DE OLIVEIRA.

Abaixo, informo seus nomes e algumas descrições sobre eles:
       
   

- JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA - Até 1971, ele estava solteiro.  Era ele quem se comunicava comigo, informando sobre todos.




- ASCENDINA MARIA EUZEBIA DE OLIVEIRA – nesta fotografia, aparecemos juntas, eu e ela. Morava em Campo Grande, no Rio de Janeiro.  Era casada com um militar e tinha vários filhos.


  
- MARIA DE LOURDES EUZÉBIO DE OLIVEIRA - tinha dois filhos de nomes: Gilberto e Solange.

Abaixo meus  endereços (e-mail) para contatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário