quinta-feira, 23 de junho de 2011

Juventude

infojovem.org.br
Um grande amigo me postou, no facebook, que fora à cerimônia de formatura em medicina da filha de uma amiga em comum, e que  "essa meninada não pára de envelhecer!!! rsrsrsrsrs".


Eu tenho o costume de, ao parabenizar um(a) jovem em seu aniversário, brincar um pouco e dizer que ele(ela) não para de envelhecer.  Às vezes é um choque, que logo eu explico que todos nós estamos envelhecendo, uns com velocidade maior que outros, e que depende de como cada um encara a passagem do tempo em sua vida.


Estas situações me trazem sempre à lembrança uma pequena crônica que fizemos sobre o tempo e sua expectativa, aqui no Rua da Aurora


Acho que vale a pena reler. Se quizer clique aqui.  Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário