segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Lençóis sujos

Para um bairro distante e tranqüilo mudou-se, certo dia, um casal e seus filhos. 
Em sua primeira refeição do dia, o casal e filhos sentaram-se para "saborear o seu primeiro dia" na nova casa. Enquanto comiam, a mulher observou pela janela que uma vizinha pendurava lençóis  no varal.  Aí, veio o comentário:
- Puxa, que lençóis sujos!   Pena eu não ter intimidade com ela.  Se tivesse, perguntaria a ela se gostaria que eu lhe ensinasse a lavar roupas!
Calado, o marido ouvia as críticas da mulher sem nada dizer. 

Passados dois dias, o mesmo comentário, desta vez, durante o café da manhã:
- Puxa, que lençóis sujos!   Pena eu não ter intimidade com ela.  Se tivesse, perguntaria a ela se gostaria que eu lhe ensinasse a lavar roupas!
Parecia um robô, sempre as mesmas palavras, os mesmos comentários com referência à vizinha e seus lençóis sujos no varal.
Passado um mês, o comentário mudou:
- Nossa, até que enfim a vizinha aprendeu a lavar roupas!
- Hoje, - disse o marido - levantei-me mais cedo para limpar a vidraça!image
(Autoria desconhecida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário